segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

COMEÇA AMANHÃ TERCEIRA ETAPA DA MATRÍCULA NA REDE ESTADUAL...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Informações sobre o processo de matrícula no portal da educação:
www.educacao.ba.gov.br
Começa amanhã a terceira etapa da matrícula 2011 para a rede estadual de ensino da Bahia, voltada aos alunos da rede pública estadual e municipal que concluíram a 4ª série (5º ano) ou a 8ª série do ensino fundamental.
As matrículas vão até a quarta-feira e poderão ser feitas em qualquer escola, pelos estudantes ou seus responsáveis, no caso de estudantes menores de 16 anos.
Os estudantes devem levar os seguintes documentos: original do histórico escolar ou atestado de escolaridade; original e cópia da certidão de registro civil ou identidade para conferência; original e cópia do comprovante de residência; carteira do SalvadorCard para escolas do município de Salvador e duas fotos 3x4 recentes. Informações sobre o processo de matrícula no portal da educação: www.educacao.ba.gov.br.
Nos dias 20 e 21 de janeiro, estarão abertas as matrículas para a transferência dos alunos que queiram mudar de escola. Já nos dias 24 e 25 de janeiro, será realizada a matrícula para os novos alunos do ensino fundamental.
A última etapa acontece nos dias 26 e 27 de janeiro, com a matrícula dos novos alunos para o ensino médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário