segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

ATRIZ AMERICANA RECEBE COM HUMOR NOTÍCIA DE AMPUTAÇÃO DE SUA PERNA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
Segundo seu marido, atriz teria recebido notícia no sábado (15). 'De toda forma vou morrer', disse Gabor, de acordo com site.

Frederic Von Anhalt, marido da atriz Zsa Zsa Gabor, comentou nesta segunda-feira (17), que sua esposa recebeu com bom humor, a notícia da amputação de parte de sua perna no último sábado.
"Ela disse... De toda forma vou morrer", afirmou Frederic, de acordo com a agência internacional EFE.Gabor, de 93 anos, "está melhorando" e o médico disse a ela que a ferida "tem bom aspecto, melhor do que o esperado", acrescentou Von Anhalt, quem decidiu não informar à mulher sobre a intervenção que seria realizada no dia 14 de janeiro no centro médico Ronald Reagan da Universidade Califórnia em Los Angeles. Von Anhalt tomou essa decisão por medo que a atriz sofresse um ataque cardíaco. "Os próximos sete dias serão cruciais" em sua recuperação, afirmou Von Anhalt.
Os médicos realizaram a amputação acima do joelho para impedir uma gangrena, segundo seu assessor, John Blanchette.
Aparentemente, os médicos haviam recomendado a amputação parcial antes do natal, mas a atriz não queria submeter-se à cirurgia.
O delicado estado de saúde de Gabor piorou seriamente em julho, quando ela sofreu uma queda em sua luxuosa casa no bairro de Bel-Air, o que levou a uma cirurgia para substituir o quadril.

Gabor, de cadeira de rodas desde o acidente de automóvel em 2002, foi internada posteriormente devido a complicações derivadas da intervenção cirúrgica.
Ela teve de retirar dois coágulos, um muito perto do coração, e chegou a receber a unção dos enfermos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário