segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

GABARITO DE CONCURSO PARA PROFESSOR DA REDE ESTADUAL DA BAHIA SAI AMANHÃ...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Cerca de quarenta mil candidatos concorreram ontem a uma das 3,2 mil vagas na rede estadual de ensino.
Os candidatos que disputaram, ontem, uma das 3,2 mil vagas para professor da rede estadual de ensino podem conferir o gabarito, a partir das 19h de amanhã, no site do Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (www.cespe.unb.br), realizador do processo seletivo.
Cerca de 40 mil inscritos participaram da primeira etapa. O índice de abstenção geral foi de 11,5%, o que equivale a cerca de cinco mil inscritos. O resultado das provas discursivas está previsto para 9 de fevereiro. Os aprovados nesta fase passarão por uma avaliação de títulos, de caráter classificatório.
O resultado final deve ser divulgado em abril. O concurso, realizado pela Secretaria Estadual da Administração, oferece vagas com carga horária de 20 horas semanais e salário que, somado a gratificações, chega a R$ 858,34.
Além dos professores em atuação, profissionais que trabalham em outras áreas também concorreram ao cargo, como o auxiliar administrativo Noel Nascimento que, embora seja formado em Letras, só lecionou durante o estágio. “Estou tentando, finalmente, seguir minha profissão. Deus queira que eu consiga.
O salário não é bom, mas vou tentar conciliar com um outro emprego”, afirmou.Não houve registro de incidentes durante a aplicação dos exames. Mas a realização do concurso provocou congestionamento em pontos próximo aos locais da prova, como as avenidas Tancredo Neves e Paralela.
Em Salvador, a avaliação foi aplicada na nas faculdades Jorge Amado e FIB e no Pavilhão de Aulas III da Ufba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário