segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

OBRAS NA BA 093 GERAM 300 NOVOS EMPREGOS...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

Cerca de 300 moradores de Salvador e região metropolitana estão começando o ano de 2011 com suas carteiras assinadas, contratados para trabalhar nas obras de recuperação das rodovias do Sistema BA-093.
No final de 2010, a Concessionária Bahia Norte, responsável pelas obras nas rodovias, abriu 300 novas vagas, que já foram preenchidas, em sua maioria, por moradores dos municípios que integram o sistema: Pojuca, Mata de São João, Dias D´Avila, Camaçari, Simões Filho, Lauro de Freitas, Candeias e Salvador, e já estão iniciando suas funções nesta semana.
As contratações refletem os resultados positivos do diálogo entre a Bahia Norte e as comunidades, que tiveram participação ativa, através de lideranças locais, no envio de currículos para a seleção. A concessionária também está promovendo o repasse desses currículos para empresas parceiras que também estão efetuando contratações.
O aproveitamento da mão-de-obra das comunidades integrantes do sistema BA-093 é uma prioridade na Bahia Norte, que atualmente já conta com mais de 600 colaboradores da região. Durante o período de concessão, serão criados cerca de 3 mil empregos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário