domingo, 9 de janeiro de 2011

NOVA CENTRAL TELEFÔNICA DA OI TERÁ MONTAGEM CONCLUÍDA ATÉ O PRÓXIMO DIA 20...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Nova central telefônica da Oi tem capacidade para 25 mil linhas.

A Oi apresentou, ontem, a nova central telefônica que está sendo instalada na sede da empresa, no Itaigara, para normalizar a prestação dos serviços de telefonia fixa em Salvador. Durante visita técnica, a empresa mostrou a estrutura de alta tecnologia, trazida do Rio de Janeiro, com capacidade para 25 mil linhas.
Até o próximo dia 20, segundo a operadora, a montagem do equipamento deve ser concluída e conectada à central de voz. Já os clientes da internet banda larga, garante a Oi, tiveram o serviço completamente restabelecido ontem, após a conclusão da montagem de uma nova central também no mesmo prédio.
Outro equipamento ainda em fase de instalação na sala do distribuidor geral tem capacidade para 50 mil clientes, entre telefonia fixa e banda larga. Os usuários que contratam os dois serviços têm o fornecimento interligado em uma mesma linha. Segundo a empresa, mais de 400 técnicos, entre brasileiros e estrangeiros, estão trabalhando em uma força-tarefa para restabelecer a prestação dos serviços.
A empresa não divulgou o valor do investimento. Cerca de 22,5 mil clientes soteropolitanos da operadora estão com os serviços de telefonia fixa prejudicados desde o dia 21 de dezembro do ano passado por causa do incêndio que atingiu a sede da empresa. Do total, 17 mil clientes estão usando os aparelhos de telefones fixos distribuídos pela Oi, e outros 5,5 mil ainda podem solicitar a entrega dos aparelhos em casa pelo 0800 031 6464.
De acordo com a empresa, a telefonia móvel também sofreu abalos na Bahia, mas o serviço está funcionando de forma regular. Para os clientes da internet banda larga, segundo a operadora, o novo equipamento instalado que restabeleceu o serviço ontem, tem capacidade para 10 mil clientes. A empresa orienta que, em caso de dúvidas, os clientes entrem em contato com pelo 103 31 ou 0800 56 5658.

Nenhum comentário:

Postar um comentário