terça-feira, 21 de junho de 2011

GRUPO DE 400 PELADÕES ENFRENTAM ÁGUAS FRIAS DE PRAIA NO REINO UNIDO POR RECORDE...

FONTE: Do UOL Tabloide, em São Paulo (noticias.uol.com.br).

Cerca de 400 peladões encararam as ondas frias do mar da praia de Beach Rhossili, no País de Gales (Reino Unido) para ajudar a alcançar um novo recorde mundial.



"Eu nunca vi tantos rostos felizes. Aguardávamos cerca de 300 pessoas mas vieram bem mais. Adorei a volta por cima", afirmou Alison Powell, um dos organizadores do evento.

Segundo o site "Orange.co.uk", o grupo tirou a roupa pouco antes das 8h e correu para a água gritando. Eles querem desbancar o recorde atual de peladões juntos no mar, que é de um grupo de cerca de 250 banhistas. Os organizadores do encontro vão apresentar as provas aos juízes do Livro dos Recordes e reivindicar o título.

Além do recorde, o evento tem um própósito social: eles querem arrecadar dinheiro para a uma associação de câncer.


Muitos dos nudistas tiraram fotos para provar que estiveram por lá. "Vou colocar minha foto no Facebook para que todos vejam. Já fiquei pelada antes na Grécia e na Espanha, mas esta foi a primeira vez no País de Gales e a última", contou Sue Jones, de 39 anos.


Já a peladona Lizzy Branco, de 25 anos, praticamente atravessou o globo para ser uma das participantes.


"Vim da Austrália só para participar desse acontecimento. Foi muito divertido e emocionante me despir e mergulhar nas ondas, mesmo que estivessem bastante frias", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário