terça-feira, 14 de junho de 2011

MANIFESTANTE ACAMPADO EM PRAÇA ESPANHOLA GANHA NA LOTERIA...

FONTE: Da AFP, TRIBUNA DA BAHIA.


Um dos manifestantes que durante quase um mês acampou na Puerta del Sol, em Madri, nos protestos contra as medidas do governo espanhol para lidar com a crise econômica, descobriu nesta segunda ter ganhado 1,3 milhões de euros na loteria enquanto estava na praça madrilenha.


“O prêmio, de 1,3 milhões de euros (cerca de R$ 2,9 milhões), foi sorteado este fim de semana. Tentamos em vão entrar em contato com o ganhador durante todo o domingo”, disse o diretor do local de vendas online da loteria pública espanhola.


“Hoje [segunda], quando finalmente conseguimos falar com ele, nos disse que estava na Puerta do Sol, que por isso não tinha podido atender o telefone ou ver seus e-mails”, disse. O acampamento da praça, que estava tomada de barracas e pessoas, foi desmontado no domingo, ainda que novas manifestações ainda estejam previstas nos próximos dias.


Os manifestantes, a maioria estudantes universitários e grupos de jovens, protestam contra as altas taxas de desemprego e as medidas de austeridade adotadas para por fim à crise da dívida espanhola

Nenhum comentário:

Postar um comentário