quinta-feira, 9 de junho de 2011

MULHER É PRESA COM 42 PEDRAS DE OXI NO MUNICÍPIO DE ITAPEBI...


FONTE: CORREIO D BAHIA.

Jansen Baeta Júnior, o marido da acusada, que seria o suposto dono das drogas, conseguiu fugir pelos fundos da residência.







Uma mulher identificada como Ana Carla Perreira Pires, de 26 anos, foi presa dentro de casa, no município de Itapebi, sul da Bahia, na quarta-feira (8), em uma operação dos policiais militares da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA), com 80g de cocaína, 100g de crack e 42 pedras de oxi.








Segundo o delegado de Itapebi, Jansen Júnior Nascimento Baeta, o marido da acusada, que seria o suposto dono das drogas, conseguiu fugir pelos fundos da residência. O traficante e marido da detida se chama Eulandes Matheus Sacramento dos Santos, o 'Matheus'.


"Ele já vinha sendo investigado. É um traficante conhecido. A polícia civil inclusive já realizou um mandado de busca e apreensão na casa dele há um tempo atrás, mas não conseguiu encontrar a droga. Dessa vez, o foragido não conseguiu esconder", ressaltou.


Ainda segundo a polícia, foram encontrados dentro da casa uma balança de precisão, um cartucho calibre 32, três celulares, uma câmera fotográfica, um canivete, uma motocicleta CG Titan (placa JRS-0215) e R$ 28,00 em moedas de 50 centavos.


A droga será encaminhada nesta quinta-feira (9), para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro.

PRESEGUIÇÃO. Os PMs ainda perseguiram o suspeito, que conseguiu entrar em um táxi e depois, quando estava quase sendo capturado pela polícia, saiu do veículo e entrou em um matagal e escapou.

Já a sua esposa foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e está presa na delegacia à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário