quinta-feira, 2 de junho de 2011

POLÍCIA ENCONTRA MACONHA DENTRO DE MARACUJÁS EM BRUMADO...


FONTE: *** TRIBUNA DA BAHIA.




Cerca de 300g de maconha foram apreendidos pela polícia de Brumado, distante 559 km de Salvador, na manhã de ontem (1).


A droga foi descoberta escondida dentro de maracujás que eram levadas por um mototaxista para um dos os detentos da Delegacia de Brumado.


Segundo a polícia, o esquema era feito por um dos irmãos dos presos durante o horário de visitas aos prisioneiros.


No momento em que realizava a vistoria, a policia percebeu os cortes nas frutas e um formato diferente. Segundo eles os maracujás estavam sem caroços e preenchidos por papelotes de maconha, tampadas com cola.


Na delegacia o mototaxista informou que não sabia do conteúdo da mercadoria e que só foi pago para realizar a entrega. “Eu sou da roça, as coisas lá estão difíceis.


Eu tenho uma filha para criar e cheguei em Brumado para aprender a trabalhar de moto táxi. O rapaz me chamou e pediu para trazer a comida, porque ele não podia vir, mas eu não sabia que estava com droga”, relatou o homem ao site Brumado Notícias, que liberado em seguida.


*** Com informações do Brumado Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário