sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

INSCRIÇÕES PARA O REI MOMO 2012 SEGUEM ATÉ O PRÓXIMO DIA 23...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.


As inscrições para o concurso oficial do Rei Momo 2012 foram prorrogadas e seguem até o próximo dia 23. Aqueles que desejarem encarnar esse personagem tradicional da folia momesca em 2012 precisam, além de alegria, ter peso mínimo de 100 quilos, ser brasileiro, morar na Bahia, ter entre 18 e 60 anos e pelo menos 1,60 de altura.


Segundo o presidente do ComCar, Fernando Boulhosa, os interessados também devem ter Ensino Fundamental completo e conhecer as histórias de Salvador e da festa popular do planeta "Eles deverão solicitar a ficha de inscrição através do e-mail reimomo2012@gmail.com e entregar os documentos necessários na sede da Federação, no Centro (Rua Chile, n°1, Edifício Martins Catharino, sala 1303)".


Dez candidatos serão selecionados por uma comissão julgadora - formada por representantes dos governos municipal e estadual, profissionais da imprensa e pessoas de notoriedade da sociedade baiana - para irem à votação popular pela Internet, através do site oficial do Carnaval (www.carnaval.salvador.ba.gov.br).


O vencedor do concurso, além de receber o prêmio de R$ 15 mil, receberá as chaves da cidade das mãos do prefeito João Henrique, na Praça Thomé de Souza, no início da noite de quinta-feira (16 de fevereiro).


"Nos últimos anos, a entrega estava sendo feita no Campo Grande e a realização na Praça Municipal será uma oportunidade de valorizar ainda mais o circuito Batatinha, onde já montamos a passarela do desfile de fantasias e o palco do samba e das orquestras.


Além disso, a entrega das chaves será mais cedo para efetivamente começar a festa no mesmo momento dos primeiros acordes dos trios elétricos na Barra", explica o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Claudio Tinoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário