quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PERÍCIAS DA JUNTA MÉDICA DO ESTADO SERÃO REALIZADAS NO HGPV...


FONTE: HGPV (hgpvjequie@gmail.com).

Perícias da Junta Médica do Estado para os candidatos da Regional de Jequié serão realizados novamente no HGPV.


Em decorrência da experiência bem sucedida das Perícias realizadas pelo Médico do Trabalho do Hospital Geral Prado Valadares na última convocação a Junta Médica Oficial do Estado - SAEB descentralizou mais uma vez a realização das Perícias Médicas para o HGPV.

Diante do exposto a direção do HGPV informa aos candidatos convocados através do Diário Oficial do Estado da Bahia publicado no dia 08/12/2011 para a Regional de Jequié, que as perícias médicas (exames pré-admissionais) serão realizadas no HGPV a partir do dia 16/12 às Segundas, Terças e Sextas-feiras, nos turnos matutinos.

Os candidatos deverão procurar o Serviço de Saúde Ocupacional do HGPV, na sala da CCIH, no período matutino, a partir de hoje 15/12 para agendar o seu exame. OS candidatos deverão comparecer para as perícias munidos do Ofício de encaminhamento do candidato à Coordenação Médica da Junta Médica do Estado (com representação no HGPV) especificando o cargo e as atribuições para as quais está sendo procedida a contratação. Além disso, o candidato deverá apresentar os seguintes exames médicos obrigatórios:
• Hemograma;
• Glicemia;
• Sumário de urina;
• Parasitológico de fezes;
• Laudo de Acuidade Visual, com e sem correção (emitido por médico oftalmologista, assinado e com carimbo contendo o CRM);
• Raio X do tórax (PA), com laudo;
• Eletrocardiograma (para candidatos a partir de 40 anos);
• PSA de próstata (para homens a partir de 40 anos);
• Mamografia (para mulheres a partir de 40 anos);

Observações:
a)
Todos os exames devem estar digitados, datados, assinados e carimbados pelo técnico/médico responsável, e impresso em papel timbrado da instituição. O Exame de acuidade visual somente será aceito se realizado por Médico Oftalmologista. NA FALTA DE QUALQUER DOS EXAMES SOLICITADOS, O PRÉ ADMISSIONAL NÃO SERÁ REALIZADO.


b) Os exames de hemograma, glicemia, sumário de urina, parasitológico de fezes e acuidade visual têm validade de 3 meses. Os exames de Mamografia, Raio-X, PSA e Eletrocardiograma têm validade de 6 meses.

Veja a lista de Candidatos da última convocação.



OBS.: MATÉRIA ENCAMINHADA POR E-MAIL ATRAVÉS DO SENHOR GILMAR VASCONCELOS, DIRETROR DO HOSPITAL PRADO VALADARES, JEQUIÉ – BAHIA – BRASIL, A QUEM AGRADEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO PARA COM ESTE ESPAÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário