sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

LEI DO QUE?...


Na última quarta feira (14) foi aprovada uma LEI 7.672/010 que deveria ser chamada de “LEI DA PALHAÇADA”, ou “LEI PARA AFORMAÇÃO DE BANDIDO”, pois mais o que parece é isto, após ler o texto desta bem dita Lei, parei e fui recordar o meu passado e de tantos outros jovens do meu tempo e que estão ai servindo e muito bem a nossa sociedade e nosso País, enquanto muitos que foram criados sobre o mal fadado “ESTATUTO DA CRIANÇA E ADOLESCENTE” percebam bem as três letrinhas que dão o significado a este estatuto “ECA” que significa sinal de nojo de algo ou alguma coisa que você não gosta.

Já não me surpreende m ais o que é feito em Brasilia pelos senhores Deputados e Senadores, pois até interferir na criação dos nossos filhos eles estão interferindo e percebam que de maneira direta, com estas Leis e outras coisas mais que eles estão todos os dias a criar para por um freio em nossa sociedade.


Ao aprovar a Lei 7.672/2010 vejo que querem não formar homens de bem e sim mais bandidos, pois se você não tiver pulso com seu filho tenha certeza que ele estará a um passo da bandidagem, por que o senadores e deputados não se dão ao luxo de mudar as LEIS PENAIS do País, onde bandidos sejam tratados como bandidos e não como grandes personalidades como temos visto todos os dias nos chamados presídios de segurança máxima.

Estamos vivendo em um País que não confiamos mais em uma totalidade daqueles que são pagos para nos dar segurança e proteção, não confiamos naqueles que elegemos para serem nossos representantes nas diversas esferas (municipal, estadual e federal) vejam quantos denuncias de corrupção envolvendo políticos, policiais bandidos e tantas coisas mais. Nos dá nojo ou “ECA” com tudo isto que acompanhamos todos os dias no rádio, na TV e nos jornais.

Agora uma Comissão Especial da Câmara dos Deputados aprova esta LEI nos impondo limites quanto a criação de nossos filhos, isto só prova que querem mais bandidos e drogados soltos País afora.

Na escola os professores já não tem mais o direito de decidir a situação do aluno, pois se um destes considerados bons “anjos” forem repreendidos ou até mesmo perderem de ano o professor (a) corre sério risco de perder a vida, se não acreditar é só ver quantos professores foram agredidos ao longo do ano que finda. Em casa os pais já vivem à mercê dos filhos, pois um tapa hoje deixou de ser corretivo para ser LEI.

Volto outra vez no tempo e me vejo levando “bolos” de palmatória, chineladas, correiadas (com cintos ou ainda fios de eletricidade) e nem por isto ninguém naquele tempo morreu, sou terminantemente contra o espancamento como e tortura como temos visto em muitos casos Brasil a fora.

As ruas estão cheias de garotos (as) encobertos pela LEI e que fugiram de casa por não aceitarem as regras dos pais e hoje se vêem envolvidos com drogas e furtos (onde a Lei teima que não digamos crimes e sim “ erro social”), os responsáveis pela criação das “LEIS” querem que tenhamos não um cidadão de bem e sim um bandido dentro de casa onde corremos o risco de até perder a vida por não compactuarmos com a vida promiscua que muitas vezes nossos filhos querem levar “calçados” e baseados nas LEIS que ai estão.


Será que é melhor ver um filho chegar no fundo de uma viatura algemado, ser encontrado morto em um IML da vida, ou ainda andar pelas ruas vampirizando vitima das drogas ou ficar de castigo, levar umas palmadas dos pais? Para nós pais com certeza é a nossa correção, mas para aqueles que parecem serem filhas de “chocadeiras” que não pensam no bem estar alheio.

Tantos bandidos soltos e outros tantos presos e mesmo de dentro de presídio (até mesmo de segurança máxima) comandam massacres, assassinatos e outras barbáries e ninguém se movimenta para mudar as LEIS e punir severamente estes elementos, agora invadir nossos lares com LEIS tentando nos ensinar como criar nossos filhos ai eles (deputados e senadores) acham tempo.

É lamentável que isto aconteça no Brasil, um País onde a saúde praticamente não existe ( o dinheiro que deveria ser destinado a ela é desviado em boa parte) a educação anda capengando, segurança (esta já não existe faz tempo,) hoje o cidadão de bem anda preso à sua sorte enquanto os bandidos são protegidos pela LEI. Vivemos no País de Alice, só não sei se é realmente as mil e uma maravilhas que andam dizendo por ai. Aqui a policia tem que respeitar o bandido, isto quando a propria policia não é o bandido.

Estamos nos preparando para sediarmos uma Copa do Mundo e Olimpiadas e vejam o buraco que estamos metidos, se nem bem cuidamos de nossas aferidas queremos fazer festa e dar segurança a quem vem de fora.

É brincadeira, tanto dinheiro sendo gasto com construções de “elefantes brancos” ou melhor estádios e os hospitais precisando de leito, médico, medicamento e tantas coisas mais. Nossa segurança é um caos total.

Atenção senhores pais: não dêem palmadas em seus filhos pois vocês podem ser presos e ser fichado como um assaltante de banco, um elemento que matou dez pessoas (aqui no Brasil é assim, tanto faz matar um ou dez) ou ainda um grande traficante, só que neste caso a situação para você pai é pior pois o bandido tem regalias e você não vai ter. Vejam ai como é tratado um pai de família que não paga pensão alimentícia por não ter condições como é tratado.

Aqui a LEI é assim, infelizmente. Compare o salário mínimo com a “ajuda” que é dada a família de um condenado pela justiça.

Realmente este é um País que vai pra frente. Aqui impera “ORDEM E PROGRESSO”.

Mas, eu estava falando mesmo de que LEI? Ah deixa pra lá se não levo palmadas. Esqueci que aqui a LEI 7.672/2010 já foi aprovada e não posso mais levar palmadas. UFFFA que bom.

Um forte abraço e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário