quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

BAHLS VIRA EMPRESÁRIA E LANÇA COLEÇÃO DE BIQUÍNIS, CONFIRA GALERIA DE FOTOS...


FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

A panicat realizou o sonho antigo de ter sua própria marca.


De tanto usar biquíni no programa "Pânico na TV", Nicole Bahls resolveu realizar o sonho de ter sua marca e criou a própria linha chamada: Nicole Bahls. “Eu mesma que crio os modelos, desenho, escolho a estampa e mando fazer. Sempre fiz isso para usar no Pânico e as pessoas me perguntavam de onde eram as peças.


Quando eu falava que eu que tinha desenhado, todo mundo pedia. Resolvi criar a linha para vender”, contou a agora empresária.


Nesse primeiro momento a coleção conta com vinte modelos diferentes. “Todos são bem coloridos com amarelo flúor, azul turquesa, rosa e verde como cores predominantes. Tem de laçinho, tanguinha, tomara que caia, cortininha etc. Eles se adaptam bem a qualquer tipo de corpo”, disse Nicole.


E quem pensa que só vai encontrar os modelos bem pequenininhos com fio-dental mínimo que Nicole costuma usar na praia está enganado. “Não tem só fio-dental, não. Tem uns modelos que tem a parte do bumbum grande. Quis agradar todo mundo nessa coleção”, disse ela.

PRÓXIMA COLEÇÃO TERÁ LINHA INFANTIL.

Até o fim do ano, Nicole pretende lançar mais uma coleção. “A próxima terá uma linha infantil para a menininhas usarem biquínis iguais o da mãe.


Acho lindo quando vejo isso na praia. Eu me inspirei na minha sobrinha Pietra, que tem um aninho, para criar essa linha. Ah, também vai ter sunga para os meninos”, contou.


Os biquínis podem se encontrados no site de Nicole ou em lojas multimarcas pelo Brasil. “Já tem em loja no Rio de Janeiro e em breve vai chegar a Salvador, Fortaleza, Paraná, São Paulo e todo o país.


Os preços são bem acessíveis, e tenho certeza de que todo mundo vai gostar. Estou muito feliz e louca para ver todas usando meus biquínis”, disse Nicole.

*** As informações são Ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário