FONTE: Mariacelia Vieira, TRIBUNA DA BAHIA.
Atraídos pelos gritos, populares que passavam no Porto da Barra flagraram um estupro. A violência foi registrada no final da manhã de ontem, próximo ao Forte de Santa Maria, no Porto da Barra.
O rapaz, de 24 anos foi levado para a Central de Flagrantes, no Complexo dos Barris. A mulher, aparentemente de 35 anos, encaminhada a uma unidade hospitalar pela equipe do Samu.
Uma equipe da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada e, ao chegar ao local, por volta das 11h30, deparou-se com a mulher desmaiada e o rapaz detido pelas pessoas que se indignaram com a cena. O casal estava nas proximidades do trampolim de pedra.
De acordo com as testemunhas, a jovem abusada sexualmente permaneceu desacordada durante toda a violência e parece sofrer de alguma doença mental. Segundo os policiais militares que prestaram socorro, havia indícios de que a vítima estivesse dopada. A cena foi filmada.
A gravação da violência foi mostrada à Polícia Militar, que conduziu o suspeito para a Central de Flagrantes, no Complexo dos Barris. Mesmo com todas as evidências, o rapaz negou ter praticado a violência, alegando que já conhecia a mulher e que os dois estavam juntos desde a noite de terça-feira.
A jovem, que foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não foi identificada e a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde não divulgou qualquer nota sobre o estado de saúde da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário