terça-feira, 11 de dezembro de 2012

CONHEÇA O ELENCO DA PRÓXIMA NOVELA DA REDE GLOBO...


FONTE: CORREIO DA CORREIO.

Com o título provisório 'Em Nome do Pai', a trama vai substituir 'Salve Jorge' em 2013.

 

Salve Jorge mal começou e a Rede Globo já está nos preparativos para a próxima novela das 21h, que estreia em maio de 2013. De acordo com informações do jornal O Dia de segunda-feira (10), a trama que tem o título provisório de 'Em Nome do Pai', marca a estreia de Walcyr Carrasco no horário nobre.

O diretor Wolf Maya comemora a primeira parceria com Walcyr. "É a primeira vez que vou trabalhar com o Walcyr, na estreia dele no horário nobre. É uma história de amor, que fala do ser humano, da família, uma homenagem a São Paulo, a pluralidade de etnias, que é um conflito universal", conta.

  
Uma das protagonistas do folehtim será a atriz Susana Vieira, que viverá a milionária Pilar. Casada com Cesar (Antonio Fagundes), ela é mãe de Felix (Mateus Solano) e Paloma (Paolla Oliveira). Está é a família central da trama, que viverá os principais conflitos da novela.



No elenco, também estão confirmados Cassia Kis Magro, Bárbara Paz, Bruna Linzmeyer, Caio Castro, Fulvio Stefanini, Juliano Cazarré, Malvino Salvador, Leona Cavalli, Vanessa Giácomo, Luis Mello, Ary Fontoura, José Wilker, Fabiana Karla e Neusa Maria Faro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário