sábado, 8 de dezembro de 2012

JOVEM DE SAPEAÇU DECIDE RETOMAR LEILÃO DE SUA VIRGINDADE...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

A moça desistiu de leiloar a virgindade para ajudar a mãe após promessas de uma emissora baiana.

  A estudante de Sapeaçu Rebeca Bernardo Ribeiro, 18 anos, natural de Linhares (SP), decidiu retomar o leilão da própria virgindade.

  O principal motivo para a moça voltar atrás da decisão foi considerar insuficiente a proposta de uma emissora baiana, que segundo ela ofereceu ajuda, mas não o necessário para garantir o tratamento completo de sua mãe.

"Eles me disseram que ainda estavam procurando ajuda e afirmaram também que seria apenas ajuda médica, mas na entrevista não disseram que era tudo", contou ela, em entrevista ao portal 'Terra'.

Ela disse ainda que além dos medicamentos, seria necessário comprar uma cadeira de rodas para sua mãe, já que ela não anda sozinha. Também é necessária uma reforma em sua casa para melhorar a acessibilidade.

Entenda.

Rebeca decidiu leiloar a virgindade na internet para ajudar a mãe, vítima de um derrame cerebral, mas ganhou a reprovação da família e uma chuva de críticas que a levaram a abandonar a escola e se esconder dentro de casa desde que o vídeo com o anúncio do leilão ganhou o mundo através do site 'YouTube'.

Ela teve a ideia do leilão há cerca de dois meses, logo após chegar à maioridade (no dia 16 de outubro). De acordo com Marcos Matheus Souza, amigo e assessor de Rebeca, a jovem pretendia ajudar a comprar os remédios e dar uma melhor assistência para a mãe, mas se arrependeu depois que amigos e colegas da escola descobriram o vídeo e passaram a ofendê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário