sábado, 15 de dezembro de 2012

PM É ASSASSINADO POR ADOLESCENTE EM POSTO DE GASOLINA DO MUNICÍPIO DE JEQUIÉ...


FONTE: Mayra Lopes (mayra.lopes@redebahia.com.br), CORREIO DA BAHIA.

A 5ª Cia do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Jequié), onde o soldado era lotado há 9 anos, informou que crime aconteceu por volta das 22h30.
Um soldado da Polícia Militar (PM) foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (14) durante uma tentativa de assalto ao Posto de Gasolina Borda da Mata, localizado na avenida César Borges, centro do município de Jequié.

Segundo informações da 5ª Companhia pertencente ao 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Jequié), onde o soldado era lotado há 9 anos, a ação da dupla de bandidos aconteceu por volta das 22h30.

Edem Oliveira Sanches chegou ao posto para abastecer seu veículo quando um homem, ainda não identificado, e o adolescente Railson Correia Alves, de 17 anos, chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. O PM foi reconhecido pelo adolescente e acabou sendo atingido por disparos no peito.

O segurança do posto reagiu e atirou três vezes contra Railson. O soldado e o jovem chegaram a ser socorridos para o Hospital Prado Valadares, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreu durante o atendimento. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade.

A polícia está realizando diligências em busca do segundo assaltante que continua foragido. O sepultamento do soldado Edem será realizado às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário