sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

SEMIFINAIS E FINAL DA SUPERLIGA DE FUTSAL NÃO ACONTECERAM...


As partidas das semifinais e a grande final da Superliga de FUTSAL da cidade que estavam marcadas para as noites de quarta feira (05) e sexta feira (07) não aconteceram uma vez que o Ginásio de Esportes Anibal Brito não foi liberado pela Secretaria (sic) de Esportes do Município. Na quarta feira aconteceriam as semifinais com os jogos: MOREIRA MÓVEIS x SUDOESTE ESPORTES e JEQUIÉ E. CLUBE x DISTRIBUIDORA CAPIXABA. A final aconteceria na noite da sexta feira com os vencedores dos dois jogos decidindo o titulo de campeão da competição.

Só temos é que lamentar uma atitude intempestiva de uma pessoa que ocupa tão elevado cargo e não tem nenhum compromisso com o esporte da cidade, mas para mim não chega a ser nenhuma novidade pois a atual administração está fechando com a mesma chave que comandou os destinos da cidade nos últimos quatro anos, para felicidade do jequiéense faltam poucos dias para isto tudo acabar, só espero que a nova administração seja mais feliz em comandar os destinos de uma cidade tão carente de eventos esportivos.

Abaixo nota do Presidente da Liga de FUTSAL de Jequié, senhor Carlos Alberto Andrade Miranda.

SUPERLIGA DE FUTSAL 2012.


Esta Senhora da foto que é educadora, assim ela se intitula, no cargo de Secretária de Esportes de Jequié, fechou o Ginásio de Esportes Aníbal Brito, e assim impediu a prática sadia do esporte em Jequié.

Não tenho magoa de ninguém, o que sinto é uma dor profunda depois de 35 anos fazendo esporte em Jequié ter que encerrar meu ciclo no esporte, depois de uma atitude INSANA de uma educadora.

Esta foto é da Secretária atual do esporte de Jequié, e da equipe do prefeito Luiz Amaral.

Como todos podem ver nas datas acima, só usaríamos o espaço do Ginásio por dois dias, no horário das 19h às 22hs.

Sem falar no salário que a mesma recebe que é pago pelo povo de Jequié R$ 8.000,00 mil reais.


Saudações Esportivas


Carlos Alberto Andrade Miranda

Presidente da LFJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário