segunda-feira, 12 de abril de 2010

PRESA QUADRILHA QUE SE PREPARAVA PARA ASSALTAR BANCO EM RIO DO PIRES...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Foram presos por volta do meio dia de domingo (11) uma quadrilha que se preparava para arrombar o banco do Bradesco da cidade de Rio do Pires-BA, a 750 km de Salvador. Cinco pessoas, entre eles um menor, estavam próximo a um matagal na localidade de Umburuçu, município de Caturama-BA, região sudoeste.
Três deles são de São Paulo, um de Minas Gerais e outro do Tocantins. Acusados foram identificados como: Juvenal Adolfo Dias (MG), 30, Roberto Carlos Ferreira Lima (SP), 42, Juliano Prieto (SP), nascimento 21, Rogério Junior Barbosa (TO), 26, e o menor com as iniciais M.H.D.N (MG), de 17 anos.
De acordo com informações dos próprios suspeitos, eles estavam se preparando para se esconder no mato e durante à noite arrombar a agência do Banco Bradesco da cidade de Rio do Pires, à 25km do local onde foram detidos.
Os policiais militares desta 46ª CIPM ainda estão à procura de um outro integrante da quadrilha, conhecido por Paulinho, que conseguiu fugir no momento da abordagem. Os acusados estavam em dois automóveis, um GM Corsa, cor cinza, placa CIJ 1980, Passos-MG, e um Fiat Uno, azul, placa BOH-8279, Ribeirão Preto-SP.
Também foram apreendidos em poder deles vários objetos que seriam usados para práticas de roubo a caixas eletrônicos, tais como: lavanca (pé de cabra), facas, serrotes, facões, lanternas, esparadrapos, toucas, luvas, celulares, DVD de filmes com instruções para roubo a carro-forte, botijão de gás e maçaricos, além de outros objetos pessoais, não foram encontradas armas de fogo em poder deles.
Todos foram apresentados na Delegacia de Polícia da cidade de Caturama e ficaram sob custódia do Coordenador Regional da 20ª COORPIN/Brumado. Logo após serem ouvidos, serão levados para o Complexo Policial de Brumado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário