sábado, 3 de abril de 2010

TRÁFICO MATA E CARBONIZA VÍTIMAS...

FONTE: Daniela Pereira, TRIBUNA DA BAHIA.

A violência e a brutalidade dos crimes, cujo tráfico de drogas é apontado como agente motivador, parece não ter fim. No início da manhã de ontem, dois corpos, um deles identificado como de Uilton Bastos Cruz, de 27 anos, foram carbonizados dentro de uma residência, na Rua Campo Formoso, bairro de Arraial do Retiro. Após o duplo homicídio, os criminosos tentaram incendiar a residência, mas o fogo não se espalhou. A polícia ainda não sabe quem são os autores do crime, mas suspeitam de que a motivação seja o tráfico de drogas.
Com o portão de entrada arrombado e a porta da sala aberta, moradores do bairro se aglomeraram em frente à casa, curiosos com o que tinha ocorrido durante a madrugada. Segundo informações de testemunhas, havia mais uma pessoa na residência na hora do crime, mas ela conseguiu fugir. Temendo represálias, os moradores do Arraial não quiseram comentar sobre o ocorrido.
De acordo com agentes do plantão da 11ª Delegacia, de Tancredo Neves, a informação de que haveria uma terceira pessoa na casa não foi confirmada. “Ainda é cedo para informarmos qualquer coisa, as investigações seguem e logo identificaremos algum suspeito”, garantiu um agente da delegacia. Além de ser um local onde há tráfico e disputa por pontos de drogas, o fato de as vítimas terem sido carbonizadas leva a polícia a suspeitar de crime de mando ou vingança.
VIOLÊNCIA - Na madrugada do último dia 23, um crime com requintes de crueldade chocou moradores de Castelo Branco. Josué Manuel da Cruz, de 44 anos, foi morto e queimado dentro de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário