O MPF(Ministério Público Federal) em Pernambuco conseguiu decisão judicial que condenou um morador do Recife a sete anos de prisão por pedofilia. Ele divulgou na internet fotos pornográficas e de sexo explícito envolvendo crianças e adolescentes, por meio do site de relacionamentos Orkut e dos programas de compartilhamento Ares e Shareaza.
LEIA MAIS:
Estudante de medicina acusado de pedofilia na Bahia continuará preso Cidadão pede R$ 1 bilhão de indenização ao Papa em ação na Justiça Federal
O material foi apreendido pela Polícia Federal na residência do homem, que também portava vários outros arquivos com imagens e vídeos dessa natureza, além de fotos impressas. A PF encontrou no quarto do recifense imagens que apresentam desde bebês recém-nascidos a adolescentes, de ambos os sexos.
Em depoimento prestado à polícia, ele confessou o crime, alegando tratar-se de dados para realização de pesquisa e documentário sobre sexualidade humana. Porém, não comprovou a realização de qualquer estudo com esse objetivo.
A denúncia foi feita pelo MPF à Justiça em janeiro deste ano, a partir de informações recebidas da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Pedofilia. Atuam no caso os procuradores da República Luiz Vicente Queiroz e Anderson Vagner dos Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário