FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.
Cinco pessoas que seriam integrantes de uma quadrilha apontada pela execução de mais de 30 homicídeios na região de Itapetinga, distante 560 km de Salvador.
Rafael Aguiar dos Santos, 23 anos, Aliomar dos Santos Cerqueira, 27 anos, Sirlene Oliveira Santos, 22 anos, e Adriana de Santana Santos, 28 anos, estão presos no Complexo Policial de Itapetinga desde a tarde de domingo (03). Um adolescente de 16 anos também foi apreendido.
Entre as mortes atribuídas ao grupo, está a de um homem de 33 anos que foi arrastado pelas ruas da cidade de Itororó. A quadrilha também teria envolvimento com o tráfico de drogas e de matar usuários com dívidas e rivais.
Segundo a polícia, o grupo tem mais de 50 pessoas e os integrante que foram presos são chefiados por Pacífico Bezerra Silva Neto, 28 anos, que fugiu Complexo Policial de Itapetinga junto com outros 23 presos no último dia 2 de agosto deste ano.
Com os presos a polícia apreendeu 190 pedra de crack, 195g de maconha, duas balanças digitais, um revólver com farta munição, quatro celulares e cadernetas com anotações de clientes do tráfico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário