quarta-feira, 20 de abril de 2011

NOVA CAMPANHA AVON PARA O DIA DAS MÃES...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.


Este ano, a Avon inova ao oferecer estojos com ainda mais carinho e cuidado para o presente do Dia das Mães: 7% de seu valor de venda será doado ao Instituto Avon que o aplicará nas causas Avon Contra o Câncer de Mama e Fale Sem Medo – Não à violência doméstica.


Dentre os 20 estojos desenvolvidos para a data e disponibilizados no folheto, onze estão identificados com o selo do Instituto e sua aquisição contribui para as causas da organização – Avon contra o Câncer de mama e Fale sem Medo – Não à violência doméstica.


São estojos diferentes com produtos como sabonetes, loções, cremes, hidratantes, perfumes e maquiagens.


Cientes de que amor gera amor e tais presentes se transformarão em projetos sociais, que salvam e transformam vidas, celebridades como a empresária e ex-modelo Luiza Brunet e as atrizes Maria Fernanda Candido e Vanessa Giácomo apoiam as causas ao posarem nas páginas dos Folhetos Avon.


AVON.

Em 2011, a Avon comemora seus 125 anos com a "Turnê Mundial Avon Believe", que percorrerá 16 cidades – incluindo São Paulo - para celebrar a herança da empresa e a crença em sua missão: fortalecer e viabilizar a autonomia das mulheres.


Em fevereiro foi anunciada a criação de um novo fundo global, o Avon Believe, no valor de US$ 1 milhão, iniciativa pioneira para apoiar entidades que atendem mulheres que vivenciaram a violência em cada uma das 16 cidades incluídas na turnê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário