FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.
Agentes da Polícia Federal prenderam onze pessoas envolvidas na exploração de máquinas caça-níqueis na cidade de Feira de Santana, distante 107 km de Salvador. A operação foi batizada de ‘Bancarrota’, que faz alusão ao objetivo da Polícia Federal, de buscar a quebra ou falência dos proprietários de máquinas caça-níqueis na cidade.
Até a manhã de ontem, foram apreendida 200 máquinas, e em um depósito foram encontrados R$ 40 mil em espécie. Os agentes vinham investigando os passos da quadrilha desde 2008, quando os policiais receberam as primeiras denúncias anônimas de exploração dos jogos de azar.
No total, foram expedidos 15 mandados de prisão preventiva e 38 mandados de busca e apreensão, para serem cumpridos em Feira de Santana, em São Gonçalo dos Campos, localizado no interior da Bahia, e um de busca e prisão na capital do Rio de Janeiro.
Os presos foram detidos em suas casas no começo da manhã de ontem, quando foram surpreendidos por agentes da federal. Entre os presos estão donos de galpões usados para manutenção e reposição de dinheiro nas máquinas caça-níqueis.
Os levantamentos dos agentes apontaram a possível participação de membros de forças policiais das áreas investigadas na atuação da quadrilha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário