terça-feira, 19 de abril de 2011

POLÍCIA PRENDE SETE E ENCONTRA CASA DE TRAFICANTE NA ROCINHA...

FONTE: DIANA BRITO, DO RIO (www1.folha.uol.com.br).


Pelo menos 200 policiais civis de diversas delegacias especializadas e da Polinter Andaraí prenderam na manhã desta terça-feira sete suspeitos durante uma operação na favela da Rocinha, em São Conrado (zona sul do Rio).


Segundo a assessoria da corporação, a polícia encontrou uma casa onde possivelmente se escondia o chefe do tráfico de drogas do morro de São Carlos, no Estácio (zona norte), conhecido como Coelho, mas o local estava vazio. O morro de São Carlos foi pacificado em fevereiro deste ano.

Ainda durante a ação, a polícia apreendeu duas toneladas de maconha e localizou uma fábrica de DVDs piratas, além de um depósito de carga roubada que não foi especificada. Até as 10h, os policiais continuavam na favela para cumprir outros 23 mandados de prisão.

Helicópteros dão apoio aos policiais, que entraram na comunidade, por volta das 6h, pela estrada da Gávea e pela autoestrada Lagoa-Barra (zona sul).

A polícia informou que não sabe o paradeiro de Antônio Francisco Lopes, o Nem, 34, apontado como chefe do tráfico da favela --que possui cerca de 120 mil habitantes. O Disque-Denúncia oferece desde o ano passado recompensa de R$ 5.000 por informações que ajudem na captura dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário