sábado, 11 de junho de 2011

CASEIRO É PRESO ACUSADO DE MATAR E ENTERRAR A MULHER NO OESTE DA BAHIA...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Acusado contou que vivia com Elisabete há oito anos, mas era traído por ela há três anos.
Um caseiro de 61 anos está preso em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, acusado de ter matado e enterrado a mulher de 28 anos na fazenda onde trabalhava. Jenaldo Rodrigues do Nascimento foi localizado dentro de um ônibus de transporte intermunicipal na sexta-feira (10) quando seguia de Formosa do Rio Preto para Luís Eduardo Magalhães.


O caseiro teria cometido o crime na última terça-feira (7) e enterrado o corpo de Elisabete de Andrade, 28, na Fazenda Vila Velha, em Formosa do Rio Preto. Após denúncias, o ônibus em que ele estava foi interceptado por policiais militares na BR-242.


Em depoimento na delegacia de Luís Eduardo Magalhães, o acusado contou que vivia com Elisabete há oito anos, mas era traído há três anos. De acordo com o blog do Sigi Vilares, no dia do crime, Jenaldo levava a esposa para a BA-458 para se encontrar com o amante.


Antes do encontro, ele matou a esposa com pauladas e enterrou o corpo, que foi encontrado em uma cova rasa por um funcionário da Fazenda Vila Velha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário