FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.
As inscrições podem ser feitas pessoalmente de 1º a 18 de junho.
A Prefeitura do município de Andaraí, na Bahia, abriu nesta quarta-feira (1º), o concurso para 309 vagas de todos os níveis de escolaridade, desde fundamental até superior. Os salários variam de R$ 550 a R$ 10 mil. Os cargos de nível fundamental são de agente de combate endemias, auxiliar de carpinteiro, auxiliar de eletricista, carpinteiro, eletricista, gari, merendeira, motorista categoria B, motorista categoria D.
Os cargos de nível médio são de agente de vigilância sanitária, agente tributário, assistente administrativo, orientador social, recepcionista, fiscal municipal, guarda municipal e de trânsito – nível I, guarda municipal e de trânsito – nível II, guarda municipal e de trânsito – nível III, técnico agrícola, técnico de informática, técnico em enfermagem, técnico em enfermagem. Para quem possui magistério, o cargo é de professor nível I.
Os cargos de nível superior são de assistente social, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico - clínico geral, médico ortopedista, nutricionista, odontólogo, procurador jurídico, psicólogo, psicopedagogo, coordenador pedagógico, professor nível III (ciências biológicas, ed. física, geografia, história, matemática, português).
As inscrições podem ser feitas pessoalmente de 1º a 18 de junho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, e no sábado das 8h às 12h, na Faculdade de Tecnologia e Ciências, Pólo Administrativo em Andaraí (FTC), localizada na Rua da Gloria, Centro, Andaraí (BA). As taxas de inscrição variam de R$ 45 a R$ 200.
Pela internet, os candidatos podem se inscrever até as 23h59 do dia 17 de junho, enviando os dados solicitados (nome completo, data de nascimento, número de RG, CPF, endereço completo, telefone, e-mail, cargo pretendido, juntamente com comprovante de transferência ou depósito da taxa de inscrição em anexo) para o e-mail concursodeandarai@gmail.com.
As provas serão aplicadas em local, dia e hora a serem divulgados através do site www.iconpe.net e nos prédios da Prefeitura e Câmara de Vereadores.
*** As informações são do G1.
*** As informações são do G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário