quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO, MARCELINHO PARAÍBA SERÁ TRANSFERIDO PARA PRESÍDIO...


FONTE: Do UOL Esporte, no Rio de Janeiro (esporte.uol.com.br).


O meia-atacante Marcelinho Paraíba, detido nesta quarta-feira após ser acusado de tentativa de estupro em uma festa na cidade de Campina Grande, será transferido para uma penitenciária da cidade. O jogador passou a manhã prestando depoimento na Superintendência da Polícia Civil de Campina Grande.


Após prestar seu depoimento, o jogador passou brevemente pelos jornalistas presentes ao local e disse que só falará em juízo. O Sport ainda não se pronunciou sobre o caso.


Marcelinho foi preso em seu sítio, quando dava uma festa para comemorar o retorno do Sport à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Rosália de Abreu acusa o jogador de ter tentado forçar uma relação sexual. A mulher será submetida a um exame de corpo de delito. Ela apresenta ferimentos na boca.


O evento no sítio em Campina Grande ocorreu durante a madrugada, reunindo cerca de 30 participantes. A festa terminou após a chegada da Polícia Militar. Em depoimento à polícia, a suposta vítima informa que os participantes haviam ingerido bebida alcoólica.


Contratado pelo Sport no primeiro semestre de 2011, Marcelinho foi fundamental para o retorno do clube pernambucano à elite do futebol nacional. As atuações destacadas pelo Sport lhe renderam o apelido de "Cangaceiro da Ilha".


Com 16 gols marcados, Marcelinho encerrou a temporada como o maior artilheiro do Sport. Foram 12 na Série B e quatro no Campeonato Pernambucano. Seu contrato vence no fim de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário