quarta-feira, 30 de novembro de 2011

PRF APREENDE R$ 150 MIL EM LANÇA-PERFUME NA BR 324...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.


Na madrugada dessa quarta-feira, (30), o grupo de Operações Especiais da PRF de Feira de Santana apreendeu 3.480 unidades de lança-perfume.O flagrante aconteceu por volta das 2h40 horas, durante fiscalização de combate à criminalidade no Km 489 da BR-324.


Os policiais desconfiaram de dois veículos de passeio que estavam com sobrepeso e ao abordá-los perceberam que os motoristas apresentavam sinais de nervosismo. Durante a revista nos carros foram localizados 29 caixas com 120 ampolas, totalizando 3.480 unidades da substância.


De acordo com os acusados, um baiano de 29 anos e um cearense de 47 anos, a droga seguia de Irecê/BA para o estado do Ceará e estaria avaliada em R$ 150 mil. Os acusados, os veículos e a droga foram encaminhados para a delegacia de Feira de Santana.


O lança-perfume é uma droga manufaturada com solventes químicos que acelera a frequência cardíaca,podendo chegar até 180 batimentos por minuto.


Além de acelerar a frequência cardíaca, esta droga destrói as células do cérebro e pode levar o usuário a ter desmaios ou em caso extremos até à morte por parada cardíaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário