domingo, 27 de novembro de 2011

CONCURSO PÚBLICO DE LAURO DE FREITAS É ADIADO...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.


A prefeitura de Lauro de Freitas adio a prova objetiva do concurso público n° 001/2011, que estava prevista para o domingo, 4 de dezembro. O adiamento se deve ao numero de candidatos, 36 mil inscritos, que superou todas as expectativas, sendo necessário reestruturar a logística.


A Prefeitura está adotando as providências necessárias e as provas serão realizadas no dia 4 de março de 2012 para os níveis fundamental e médio; e dia 11 de março de 2012 para o nível superior.


Em edital publicado no Diário Oficial dos Municípios, a Prefeitura informa também que os requisitos para o cargo de farmacêutico foram retificados com abertura de novo período para inscrição de candidatos.


Os candidatos que foram reembolsados em virtude da impossibilidade de efetivar sua inscrição também terão novo prazo de inscrição. O edital informa ainda que, foram alterados os requisitos para o cargo de Coordenador Pedagógico, jornada de 20 e 40 horas semanais.


A lista geral dos candidatos inscritos será publicada no dia 29, no Mural da Prefeitura, no site da LIBRI e da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário