segunda-feira, 28 de novembro de 2011

UCT JEQUIÉ COMEMORA DIA DO DOADOR DE SANGUE...

FONTE: Gilmar Vasconcelos (gilmar.hgpv@gmail.com)

A Unidade de Coleta e Transfusão (UCT) da Rede HEMOBA em Jequié comemorou o dia do doador voluntário de sangue em parceria com o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV) na sexta-feira 25 de novembro.


Durante a solenidade foram realizadas homenagens a doadores e funcionários da UCT e do HGPV que colaboram para a manutenção das doações voluntárias de sangue, mantendo assim os estoques de bolsas de sangue sempre abastecidos.

Entre os homenageados destacam-se a enfermeira Gildásia do Espírito Santo que tão bem coordenou a UCT Jequié até meados de 2011 e o médico José Andrade que deixou a UCT recentemente para dirigir a 13ª Diretoria Regional de Saúde.

“Doar sangue é um ato de amor que salva vidas, o Prado Valadares sempre estará de mãos dadas para sensibilizar os doadores a continuar prestando este ato de solidariedade”, disse o diretor do HGPV, Gilmar Vasconcelos.

A UCT Jequié funciona no Prédio em anexo ao HGPV, onde os doadores podem comparecer de segunda a sexta-feira pelas manhãs para realizar a sua doação voluntária de sangue.

OBS.: MATÉRIA E FOTO ENCAMINHADAS ATRAVÉS DE E-MAIL PELO SENHOR GILMAR VASCONCELOS, DIRETOR DO HOSPITAL PRADO VALADARES, JEQUIÉ – BAHIA – BRASIL, A QUEM AGRADEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO PARA COM ESTE ESPAÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário