Há suspeitas de que o companheiro da mulher, que está preso por tráfico de drogas, se comunicasse com ela. Outra jovem e uma menina moravam no local.
Uma operação da Polícia Civil de Feira de Santana na segunda-feira (20), apreendeu uma grande quantidade de drogas, armas, munição, telefones celulares e ácido bórico no interior de uma casa localizada no bairro Sítio Mathias, em Feira de Santana. Segundo informações do titular da Delegacia de Furtos e Roubos, André Ribeiro, uma mulher de 21 anos também foi presa durante a operação por tráfico de drogas.
"Recebemos uma denúncia anônima sobre o local que motivou essa apreensão", esclareceu o delegado Ribeiro. "A operação de ontem foi o fruto de uma investigação da Furtos e Roubos naquele imóvel", afirmou o delegado Ribeiro.
A dona da casa, identificada como Eliane de Souza Régis, foi presa em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
"Encontramos no local um saco grande com cerca de 500 gramas de ácido bórico, produto usado na fabricação de drogas, além uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, todos eles com munição", continua. "Apreendemos ainda três quilos e meio de maconha, 50 gramas de crack e 40 gramas de cocaína."
Uma criança e outra mulher também foram encontradas no interior do imóvel. Segundo o titular, Fernanda Silva de Jesus, de 20 anos, e sua filha, uma menina de 7 anos, moravam com Eliane. Elas haviam sido abrigadas pela acusada há cerca de um mês.
"A nossa investigação apontou que nem Fernanda nem a menina estão envolvidas com o tráfico, fato que a própria acusada também confirmou", disse o delegado.
Ainda de acordo com o titular André Ribeiro, Eliane também já tinha uma passagem na polícia em 2009 por envolvimento com o tráfico de drogas.
O companheiro da jovem, conhecido como 'José Teles', está preso no Conjunto Penal sob a mesma acusação, e ainda há suspeitas de que o casal estaria se comunicando através de telefones celulares encotrados na casa dela.
Eliane foi encaminhada para a ala feminina do Presídio Regional de Feira de Santana, onde está presa à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário