quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

POLÍCIA PEDE A PRISÃO DE ENVOLVIDOS EM ATAQUE A FAMÍLIA QUE ABANDONOU CASA EM CAJAZEIRAS...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Família precisou da escolta de duas guarnições da PM para realizar a mudança da casa em que moravam.
A Polícia Civil solicitou à Justiça Criminal a prisão preventiva dos traficantes conhecidos como “Bruninho”, “Rafael Coringa” e “Rosana”. Eles são suspeitos de apedrejar, na companhia de Marcelo das Virgens da Silva, 20 anos, a residência de uma família, na noite do dia 22, na localidade conhecida como Jaguaripe, durante uma festa.

Marcelo, que foi preso no início da tarde de quarta-feira (25), está preso na 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras), autuado por dano qualificado, quando há uso de violência.

Em seu depoimento, Marcelo disse que ele e os comparsas apedrejaram a casa porque não foram convidados para festa e ao tentarem entrar, como penetras, foram informados que a bebida já tinha acabado e o som foi desligado. O carro da família também foi depredado.


De acordo com o delegado Miguel Cicerelli, plantonista da 13ª DT, na casa onde Marcelo foi preso foram encontradas drogas, material para embalagem de droga e uma agenda com nomes de fornecedores e prováveis consumidores de drogas. Marcelo não tinha passagens pela polícia.

Entre os procurados, Rosana tem passagem em delegacias por assalto à mão armada e Bruninho, quando adolescente, foi preso por tráfico. Pelo delito cometido, Marcelo poderá pegar uma pena de seis meses a três anos de prisão.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o delegado Cicerelli salienta que quaisquer informações sobre o paradeiro dos foragidos poderão ser feitas ao Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP), que atende pelo telefone 3235-0000, ou na própria delegacia do bairro, cujo número é 3117-2110. Não é preciso se identificar.

A família alvo do ataque precisou da escolta de duas guarnições com sete policiais da 3ª CIPM para realizar a mudança da casa em que moravam, na terça-feira (26), em Cajazeiras. Segundo os moradores da casa atacada, no domingo, os traficantes souberam que havia policiais na festa de aniversário e descontaram na família, atirando contra carros e para dentro da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário