terça-feira, 31 de janeiro de 2012

RECEPCIONISTA DE MOTEL ONDE GAROTA MORREU EM SP SERÁ INDICIADA...


FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

Segundo a Polícia Civil, funcionária limpou cenário da morte. Adolescente estava acompanhada de jovem de 19 anos, que está preso.
Uma recepcionista do Hotel Lua Azul, onde uma menina de 14 anos morreu na segunda-feira (30) após uma parada cardiorrespiratória, será indiciada por violar a cena onde se deu a morte da garota. A suspeita é que a menina tenha tido uma overdose

De acordo com as investigações da Polícia Civil, funcionários do hotel relataram ter observado que o quarto tinha vidros de lança-perfume e papelotes de cocaína quando o jovem de 19 anos que acompanha a adolescente ligou pedindo ajuda, na manhã de segunda-feira.

Quando os funcionários chegaram ao quarto, ela já estava desacordada. O delegado Antonio José Pereira afirmou na tarde desta terça-feira (31) que a recepcionista limpou o quarto e prejudicou o trabalho da polícia.


O crime de violação de local especialmente protegido pode render pena de até três anos de detenção. "Ela tinha o dever de não destruir o cenário do fato", afirmou Pereira, titular do 69º Distrito Policial, em Teotônio Vilela, na Zona Leste de São Paulo.


A reportagem tentou contato com a recepcionista e o proprietário do hotel na tarde desta terça, mas não conseguiu localizar ninguém. Na segunda-feira (30), a equipe de reportagem foi até o estabelecimento, mas ninguém quis dar informações.


À polícia a recepcionista informou que não mexeu nas provas que indicam o uso de droga - elas foram retiradas pelo próprio jovem, que saiu antes de a polícia chegar, segundo o delegado Antonio José Pereira.

O jovem de 19 anos foi indiciado por estupro de vulnerável. Ser for condenado, pode pegar uma pena que varia de 8 a 15 anos. Em depoimento à polícia, ele admitiu que a jovem já estava drogada quando a encontrou.


Ele também foi indiciado pelo crime de oferecer droga para uso comum. Ele deverá ser transferido ainda nesta terça para um Centro de Detenção Provisória (CDP), para uma cela isolada em razão do risco à sua integridade física em razão do crime de estupro. O jovem de 19 anos não tem outras passagens pela polícia.

CRIME.

A adolescente de 14 anos foi levada às pressas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual de Sapopemba na manhã de segunda, mas já chegou morta ao local. Os médicos encontraram marcas de mordidas no queixo e na barriga.


De acordo com o delegado, o jovem disse que deu as mordidas para reanimar a jovem. Exames vão confirmar se a garota sofreu algum outro tipo de violência, se havia realmente consumido drogas e o que exatamente provocou a morte dela.

*** As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário