segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O PRADO VALADARES CONTINUA AVANÇANDO E CONSOLIDA MUDANÇAS...


FONTE: HGPV (hgpvjequie@gmail.com).


A direção do Hospital Geral Prado Valadares em Jequié fez balanço das ações realizadas em 2011 e de acordo com o diretor geral, Gilmar Vasconcelos, o HGPV avançou ainda mais e consolidou mudanças estruturais importantes, o qual considera destaque do ano avaliado a substituição de todos os Contratos REDA por contratação de Servidores Efetivos através do Concurso Público, o que já contabiliza mais de 300 convocações.

O diretor considera também que a realização de diversas reformas internas das Unidades de Produção foi outra melhoria alcançada, além da continuidade da organização administrativa e assistencial, conforme pode se verificar no Boletim Informativo nº 20 divulgado agora em janeiro de 2012.

"Além da aquisição pela SESAB de diversos equipamentos que renovou o parque do hospital a partir de 2007, agora em 2011 o HGPV recebeu muitos equipamentos do Ministério da Saúde através de doações e convênios SESAB/MS", disse o diretor.

Vasconcelos destaca ainda as ações na área da Educação Permanente, referindo que o Prado Valadares conseguiu implantar em 2011 o Curso de Especialização em Administração Hospitalar e Gestão de Sistemas em Serviços de Saúde em parceria com a Escola de Administração da UFBA, Ministério da Saúde, Escola Estadual de Saúde Pública e a SESAB, além de ter possibilitado a diversos Servidores do quadro efetivo realizar cursos de extensão em Salvador, bem como atividades internas de educação permanente em serviço.

Gilmar Vasconcelos disse ainda que a consolidação das mudanças estruturais do hospital público depende de um trabalho em equipe e de apoio da Secretaria Estadual de Saúde e do Governo do Estado, o que tem sido uma constante.

OBS.: MATÉRIA E FOTO ENCAMINHADA POR E-MAIL PELO SENHOR GILMAR VASCONCELOS, DIRETOR DO HOSPITAL PRADO VALADARES, JEQUIÉ – BAHIA – BRASIL, A QUEM AGRADEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO COM ESTE ESPAÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário