quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

PROVAS DO CONCURSO DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO ACONTECEM NESTE DOMINGO...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

Foram registrados 105.419 inscritos para a seleção através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).
Neste domingo (29), às 14h (horário de Brasília), serão realizadas as provas do concurso da Secretaria da Educação do Estado da Bahia, cuja seleção será feita pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Foram registrados 105.419 inscritos, divididos entre 15.371 que disputam as vagas para professor e 90.048 que concorrem às vagas para assistente administrativo.


Desde a quarta-feira (25), os candidatos podem acessar o local de sua prova através do site da Consultec. As avaliações serão realizadas em Salvador e nos municípios sede das 33 Diretorias Regionais de Educação do Estado.


Os candidatos devem ficar atentos ao horário de abertura e fechamento dos portões. Os portões serão abertos às 13h15 e exatamente às 13h50 serão fechados (horário de Brasília). É aconselhável chegar ao local de prova com antecedência mínima de 30 minutos da abertura dos portões, segundo a Secretaria da Educação do Estado da Bahia.


IDENTIFICAÇÃO.

As fotocópias de qualquer documento, mesmo que autenticadas, não serão aceitas como documento de identificação. Apenas os seguintes documentos serão aceitos: carteiras e/ou cédulas de identidade expedidas pelas Secretarias da Segurança, Forças Armadas, Polícia Militar e Ministério das Relações Exteriores; cédulas de identidade fornecidas por Ordens ou Conselhos de Classe, que por Lei Federal valem como documento de identidade; Carteira de Trabalho e Previdência Social e a Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia), na forma da Lei Federal nº. 9.503, de 23/09/1997.


RESULTADO.

Após 20 dias da realização da provas, o resultado da seleção deverá ser divulgado. O concurso é destinado ao preenchimento de 1093 vagas para professor e 2.209 vagas para assistente.


Os novos professores atuarão em 64 escolas de Salvador e Região Metropolitana e 1029 escolas do interior da Bahia. A atuação será nas localidades e disciplinas que não tiveram aprovados no último concurso público da Secretaria, realizado em 2011.


As informações sobre a seleção podem ser obtidas no edital e no Portal da Educação.


*** Com informações do site da Secretaria da Educação do Estado da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário