quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

BEBÊ CONFORTO SALVA VIDA DE CRIANÇA DE APENAS DOIS MESES...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.


Após sofrer um acidente de automóvel que deixou cinco mortos na noite de quarta-feira, 25, na BR-101, próximo ao município de Buerarema, o bebê Nattan Silva Amado, de dois meses, teve apenas ferimentos leves e passa bem. O milagre, segundo a PRF, aconteceu porque a criança estava devidamente acomodada em um aparelho bebê conforto.

O bebê estava no Celta, onde o condutor Adenildo Oliveira Amado, de 34 anos, que tentou a ultrapassagem, morreu no local, assim como a passageira Tamires Andrea Silva, 41 anos, que não resistiu aos ferimentos durante o socorro. Os passageiros Ana Clara de Andrade Pinto, de seis anos e Gildecy Ribeiro de Andrade, de 41 anos, sofreram lesões graves. O acidente fez vítimas também no veículo Gol.


O motorista Lucas Dórea, de 38 anos e o garoto Yago Ribeiro Dórea, 11, morreram na hora. Já Iliziaria Ribeiro de Carvalho, 25 anos, chegou a ser socorrida para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. Somente o motorista da carreta Marcelo Cordeiro Rosa, de 31 anos, escapou do acidente sem ferimentos.


De acordo com informações da PRF, a ultrapassagem teria sido feita em uma parte da pista de faixa contínua, o que proíbe a manobra.


Os carros envolvidos no acidente foram apreendidos pela PRF de Itabuna e se encontram à disposição da autoridade de Polícia Judiciária de Buerarema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário