segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

JOVEM CAI COM CARRO EM RIACHO E ESPERA 3 DIAS POR SOCORRO NO INTERIOR DE SÃO PAULO...


FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

Caroline Laila Soares perdeu o controle da direção, caiu em um buraco perto da divisa entre São Paulo e Minas Gerais e só foi resgatada domingo (29).


A jovem que caiu com o carro em um córrego e esperou pelo resgate por três dias às margens da Rodovia Eliéser Montenegro Magalhães, próximo a Populina, no interior de São Paulo, está internada com fraturas na perna e hipotermia, mas está consciente, segundo a equipe médica da Santa Casa de Fernandópolis, onde a estudante está internada.


Caroline Laila Soares, de 19 anos, perdeu o controle da direção, caiu em um buraco perto da divisa entre São Paulo e Minas Gerais e só foi resgatada neste domingo (29), após ser encontrada por um casal que passava próximo ao local.


A estudante saiu de Iturama e seguia sentido Jales. Quando passava pelo trecho da Eliezer Montenegro Magalhães, ela perdeu o controle da direção do veículo e caiu num buraco, que fica as margens da rodovia e tem dez metros de profundidade.

Caroline tentou pedir socorro, mas não foi ouvida.


Segundo o Corpo de Bombeiros, ela sobreviveu, pois conseguiu sair do carro se arrastando e ficou dentro do riacho, de onde bebeu a água durante todos esses dias.


Inicialmente, a suspeita é que ela teria ficado cinco dias desaparecida, mas segundo familiares, a jovem saiu de casa na quinta-feira (26).

Para retirar a jovem do local, foi preciso a ajuda do Corpo de Bombeiros e do Samu de Ouroeste, também interior paulista.


Ela foi levada para a Santa Casa de Fernandópolis onde permanece internada.

Ela está consciente, mas teve várias fraturas pelo corpo e chegou com sinais de hipotermia. O carro permanece no local do acidente.

Segundo o tio da vítima, Ademar Almeida Silva, a jovem não havia chegado ao local destino e um parente começou a ligar para o outro. "Foi um desespero, ninguém conseguia falar com ela.


Chegamos a pensar o pior e começamos a procurar em todos os lugares", disse.

*** As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário