quinta-feira, 22 de abril de 2010

ACIDENTE DE ZAGUEIRO DO INTER OCORREU EM FESTA NA CASA DE GREMISTA, DIZ JORNAL...

FONTE: UOL Esporte, em Porto Alegre.
O incidente que deixou o zagueiro Índio, do Inter, com um corte profundo no antebraço direito aconteceu em um local improvável: no apartamento do atacante Leandro, do Grêmio, em um bairro nobre de Porto Alegre na madrugada na última segunda-feira. A informação é do jornal Zero Hora, em sua edição esta quinta-feira.
Segundo relato do periódico, Leandro e Índio estavam acompanhados de, pelo menos, mais 10 pessoas. A testemunha que fez o relato à reportagem do diário contou que por volta da 1h o zagueiro, campeão do Mundo em 2006, desceu do apartamento do ex-jogador do São Paulo com pano enrolado no braço que sangrava, deixando um rastro no saguão.
Menos de quinze minutos depois, Índio – em companhia de uma mulher que nem sequer sabia seu nome verdadeiro, chegava ao hospital Cristo Redentor para ser atendido às pressas e depois ser encaminhado para uma cirurgia. Na recepção o zagueiro gritava: “Eu vou morrer, eu vou morrer!”.
O ferimento foi tão profundo que deixou o defensor sem movimentos nos últimos três dedos da mão direita. Assim, o jogador passou por outra intervenção cirúrgica nesta quarta e já está em casa. Em entrevista coletiva no estádio Beira-Rio, com a presença de um dirigente, Índio relatou que se cortou em casa, ao cair de um pufe. Versão sustentada pela sua esposa, que foi chamada ao hospital somente às 7h.
Se recuperando do segundo procedimento, Índio ficará afastado do time do Inter por 30 dias. Assim, o jogador só retorna depois da Copa do Mundo da África.

Nenhum comentário:

Postar um comentário