segunda-feira, 5 de abril de 2010

CACAU DIZ QUE É MAIS CANTADA POR MULHERES DO QUE HOMENS...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
A ex-BBB Claudia Colucci, Cacau, que atraiu olhares tanto masculinos, de Eliéser, como femininos, de Angélica 'Morango', na última edição do programa, admitiu que sempre foi mais cantada pelas mulheres do que pelos homens. 'A Angélica é uma fofa, amiga e não tem nada a ver. Levei e levo tudo na esportiva, aliás, como sempre aconteceu. Sabia que eu sempre fui mais cantada pelas mulheres?', entregou a musa do BBB10 que será a capa da Playboy neste mês de abril.
A promoter disse ainda que nem sempre foi feliz com o corpo que tem. 'Era meio que desproporcional, já que tinha muito bumbum e pouco peito. Coloquei 350ml para dar uma equilibrada e acho que no final o conjunto ficou bom', comentou.
Ela revelou ainda que pode vir posar nua junto com Morango. 'Se a grana for boa, faço sim e tenho a certeza que o Eliéser me vai me apoiar', revelou Cacau que mantém o relacionamento com o brother desde que saiu da casa.
Sobre a Páscoa, a ex-BBB vai passar com sua família e disse que como está mais magra vai puder se esbaldar no chocolate. 'Ainda bem que nos últimos dias perdi alguns quilos e aí vai dar para comer sem tanta culpa. Lá em casa o pessoal é meio exagerado quando o assunto é chocolate', disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário