segunda-feira, 12 de abril de 2010

POÇÕES DECEPCIONA NA ESTRÉIA EM CASA...

FONTE: Jean Pereira (jeanporacaso@hotmail.com).

A equipe do Poções ou Poções/Jequié como queiram, realizou sua estréia no estádio Waldomiro Borges na cidade de Jequié onde manda seus jogos pelo campeonato baiano da segunda divisão e decepcionou o pequeno público que esteve presente nas dependências do estádio. Sem nenhuma força de reação e mostrando muitas deficiências, no elenco que é muito limitado a equipe do Poções foi goleada pelo placar de 5 x 2 pela equipe do Serrano da Cidade de Vitória da Conquista que tem no seu elenco o experiente Pena que teve passagem por grandes times do futebol brasileiro e com experiência em outros lugares do mundo, mostrando muita disposição porém já sem aquela vitalidade de outrora, mais um ponto forte na papel que desenvolve no seu time. Já o Poções carece muito de renovações se quiser galgar alguma coisa dentro da competição, alguns atletas vindo do amadorismo vivendo o momento de busca no profissional, outros sem muitas expectativas não mostraram o desempenho desejado pela diretoria e pelos torcedores, com essa derrota, a segunda na competição já há quem diga o Auxiliar técnico Lely possa assumir o time com a exoneração do técnico Netão, por enquanto nada de oficial. Na próxima rodada o Serrano recebe em casa no Estádio Lomanto Junior no sábado (17) o Atlanta que perdeu pelo placar de 2 x 1 no Estádio Mario Pessoa em Ilhéus já o Poções enfrenta o Guanambi no Estádio 2 de julho no dia 18 buscando uma vitória para pensar em fazer alguma coisa no certame.

FICHA TÉCNICA:

POÇÕES 2 x 5 SERRANO

Estádio: Waldomiro Borges (Jequié – Bahia)
Arbitro: Antonio Marcelino Belmonte Vieira (Ilhéus) - Assistentes: Moisés Ferreira Simão (Maracás) e Edmar S. da Paixão (Feira de Santana).
Arbitro reserva: Davi Sande Souto (Jequié)

POÇÕES:
Cleber, Danilo, Luciano e Joelson, Boby, Oscar (Renato), Erlan, Kadu (Kel), Juninho (Nildo), Julio Bahiano e Kena. Técnico: Netão

SERRANO: André, Mica, Felipe e Jackson, Renilton, Geovane e Bode, Bill (Capone), Pena, Claudemir (Haroldo) e Caetité (Diego). Técnico: Elias Borges.

GOLS:
Caetité 03 vezes, Bode e Haroldo uma cada para o Serrano, descontou Julhinho duas vezes para o Poções.

OBS.: MATÉRIA ENCAMINHADA POR E-MAIL PELO AMIGO E REPÓRTER JEAN PEREIRA (GUTO SANTOS), A QUEM AGRADEÇO A COLABORAÇÃO E GENTILEZA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário