segunda-feira, 12 de abril de 2010

EM ENTREVISTA, ANAMARA DIZ NÃO SE ARREPENDER DE TER DEIXADO PM...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
A ex-BBB Anamara deu mais uma prova de que é mesmo uma dessas baianas retadas. Depois de declarar ao vivo que 'um tapinha não dói' e de revelar pra o Brasil sobre o fim do seu jejum sexual, a ex-PM deu mais uma de suas polêmicas entrevistas.
Ao jornal carioca Extra, Maroca disse que 'gosta de homem ogro' e que pretende estudar para continuar sua carreira na TV. 'Teria que estudar muito para ser atriz. Até pretendo fazer cursos na área. Mas participar do “BBB” não é passaporte para TV'.
Maroca disse que seu homem ideal é uma mistura de Cadu, Bial, Eliéser e Dourado. 'Antes de qualquer coisa, caráter. E gosto de homem ogro. Na verdade com cara de ogro, mas que também seja meigo'. Perguntada se fazia tipo quando conversava abertamente sobre sexo, a baiana despachou. 'Vocês podem perguntar isso ao meu próximo namorado. Ele vai dizer se sou boa de cama (risos)'.
Maroca disse ainda que as fotos em que aparece dando selinhos em amigas é apenas diversão. 'Nada contra quem tem [relação homossexual], mas eu gosto do que balança embaixo', disse sem papas na língua. Filme pornô? 'Fora de cogitação', declara.

Maroca disse ter achado a vitória de Marcelo Dourado justa e porque chamou Lia de barraqueira. 'Eu sempre respondia às provocações que faziam a mim. O que não levo é desaforo para casa'. Maroca diz não ter se arrependido de ter abandonado a polícia militar. 'Tinha um objetivo e o segui, mesmo que tivesse que abdicar de algo'.

Um comentário:

  1. maroca..responde adc no msn:gustavoloco71@hotmail.com é me responde isso q vo te pergunta.......se vc tivesse + ou - uns 5 anos sem faze sexo fazia sexo cmg...adc e responde

    ResponderExcluir