segunda-feira, 21 de junho de 2010

CHEFE DE GABINETE DA CÂMARA DE FEIRA DE SANTANA MORRE EM ACIDENTE...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

No total, quatro morreram e dez ficaram feridos no engavetamento.

O acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (21), no km 527 da BR 324, resultou na morte de quatro pessoas e deixou outras dez feridas, sendo que um das vítimas fatais era chefe do gabinete do presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, José Ailton de Melo, 37 anos. Além do político, a esposa, Maria Rosilene, também morreu no engavetamento que envolveu dez veículos.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motivo teria sido a imprudência do motorista de um caminhão que dirigia em alta velocidade. O acusado fugiu do local. As outras vítimas foram um homem não identificado e Maria de Lurdes Silva, de 78 anos, que morreu no hospital Clériston Andrade, no município.
Os feridos encaminhados para a unidade hospitalar são José Amaral Oliveira, 49 anos, José Wagner Souza da Silva, 32, Leoni Souza da Silva, 27 anos, Manuel Marues Lima, 41 anos, Antônio Francisco Alves, 74 anos, Daiana Matos de Oliveira, 23 anos, Ádila Maria da Silva, 19 anos, Cândido Sales, 52 anos, Ricardo Bruno dos Santos, 17 anos, Sérgio Luz de Almeida e Maria de Lurdes Silva, 78 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário