terça-feira, 29 de junho de 2010

POLÍCIA PROCURA VESTÍGIO DE SANGUE EM MATERIAL ACHADO EM SÍTIO DO GOLEIRO...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Atleta é suspeito no sumiço da ex-namorada Eliza Samúdio.

A polícia procura por vestígios de sangue nos objetos encontrados na segunda-feira (28), no sítio do goleiro Bruno, do Flamengo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eles investigam se o jogador tem envolvimento com o desaparecimento da ex-namorada, Eliza Samúdio.
Policiais e peritos chegaram à propriedade no fim da tarde e ficaram no local por mais de seis horas. Eles fizeram escavações e vistoriaram o sótão, onde encontraram roupas de mulher, objetos de criança e fraldas. Um poço também foi vasculhado.
Nesta terça-feira (29), o delegado do Departamento de Investigações em Belo Horizonte, Edson Moreira, disse à reportagem do G1 na capital mineira que a probabilidade de Eliza estar morta é grande. Ele ainda afirmou que não acredita que a jovem abandonou o filho de quatro meses, como sugeriu a mulher de Bruno, Dayane Fernandes, em depoimento. Segundo Moreira, o atleta do Flamengo não foi intimado a depor.
O delegado Wagner Pinto, também do Departamento de Investigações, disse que Eliza Samúdio estava em Minas Gerais em 9 de junho, mas não especificou por onde ela passou. Ele informou que a polícia está rastreando as ligações telefônicas da jovem desde 4 junho, quando ela ainda estava no Rio. As buscas à Eliza continuam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário