sábado, 26 de junho de 2010

POLÍCIA INVESTIGA DESAPARECIMENTO DA EX-NAMORADA DE GOLEIRO DO FLAMENGO...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Policiais suspeitam que Bruno possa estar envolvido.

A delegada responsável pela investigação do caso do desaparecimento da estudante Eliza Samudio, 25 anos, ex-namorada do goleiro Bruno, do Flamengo, disse acreditar que a jovem esteja morta. Para Alessandra Escobar, a polícia vai "trabalhar para encontrar o corpo", segundo reportagem do jornal O Dia.
Eliza está desaparecida há três semanas. Segundo amigas da jovem, ela disse que iria para Minas Gerais a pedido de Bruno, que seria pai de seu filho, um bebê de quatro meses. Uma denúncia foi feita na última quinta dizendo que Eliza havia sido violentamente espancada no sítio do jogador, no interior do Rio de Janeiro. Bruno ainda prestará depoimento.
No ano passado, Eliza havia denunciado Bruno de agressão e disse que o goleiro havia forçado que ela tomasse remédios para forçar um aborto, ainda no início da gravidez. Em nota da assessoria, Bruno disse desconhecer o paradeiro de Eliza ou do filho. "Não tenho contato com essa mulher há mais de dois meses. Nunca a levei para Minas. Nas férias fui para minha fazenda com a Dayane, minha esposa, e minhas filhas. A Dayane continua lá, e eu voltei para treinar", afirmou.
A versão do goleiro contradiz depoimentos que foram colhidos em Contagem. Três pessoas disseram que o bebe foi levado para a fazenda por um amigo do goleiro, de apelido "Macarrão", no início do mês, e que ficou lá até ontem, com Dayane. Policiais estiveram nos sítio mas não encontraram nem a criança nem a esposa de Bruno.
As amigas de Eliza também negaram que ela não falasse com o goleiro há mais de dois meses. "Eles vinham se falando sempre, e ela acreditava nele, pois o Bruno já a tratava melhor. Há pouco tempo ele pediu o álbum com todas as fotografias do bebê, e ela deu tudo", contou outro amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário