terça-feira, 29 de junho de 2010

POLÍCIA ENCONTRA VESTÍGIOS DE SANGUE EM CARRO DO GOLEIRO BRUNO, DO FLAMENGO...

FONTE: Rayder Bragon, Especial para o UOL Notícias, em Belo Horizonte.

Polícia realizou buscas em sítio do goleiro Bruno, do Flamengo, na segunda (29).

A Polícia Civil de Minas Gerais encontrou nesta terça-feira (29) vestígios de sangue em uma Range Rover e objetos pertencentes ao goleiro Bruno, do Flamengo, segundo fontes ligadas à investigação. Ele é investigado pelo desaparecimento da ex-namorada, a estudante Eliza Silva Samudio, com quem tem um filho de quatro meses.
Também foram encontrados vestígios de sangue em roupas apreendidas no sítio do jogador, onde buscas foram realizadas durante quase nove horas desta segunda, em um condomínio fechado no município de Esmeraldas (MG). Os investigadores utilizaram o luminol, substância que reage com sangue produzindo uma luz azul. Mas apenas o exame de DNA dirá se o sangue pertence à ex-namorada de Bruno.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais, que inicialmente confirmou que os vestígios eram realmente sangue, voltou atrás. Diz agora que foram encontrados vestígios no sítio, mas que o carro somente será periciado esta noite.
Segundo a polícia, um amigo do goleiro, Cleiton da Silva Gonçalves, 22, foi ouvido na Delegacia de Homicídios de Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte) durante toda a manhã e início da tarde. Ele dirigia a Range Rover quando o veículo foi apreendido, no dia 8 deste mês, em uma blitze, com o documento vencido e multas por excesso de velocidade.
O advogado do jovem chegou à delegacia por volta das 14h30 e, cerca de meia hora depois, saiu com seu cliente dizendo apenas que Clayton veio prestar esclarecimentos sobre a situação do carro. Há a expectativa de que o goleiro preste depoimento ainda esta tarde, mas a polícia ainda não confirmou a informação.
ENTENDA O CASO.
A polícia investiga o desaparecimento da estudante Eliza Silva Samudio, 25, ex-namorada do jogador e com quem ele teria tido um filho, hoje com quatro meses. A família afirma não ter contato com Eliza desde o início do mês, quando ela foi convidada pelo goleiro para morar com a criança no sítio do jogador. No fim da semana passada, a Polícia Civil de Minas Gerais recebeu denúncia anônima dizendo que Eliza teria sido “espancada até a morte” no sítio.
Eliza queria provar a paternidade da criança. A mulher atual de Bruno, Dayanne de Souza, teria tentado esconder o bebê com um amigo do goleiro, identificado como "Coxinha". Outro, de apelido "Macarrão", teria levado a criança do RJ, onde vivia com a mãe, para Minas. Ela foi autuada em flagrante por subtração de incapaz.
A criança foi encontrada com conhecidos de Bruno, em uma favela de Contagem, e foi entregue no domingo (27), ao avô materno, Luís Carlos Samudio, 43, que ficará com a criança em Foz do Iguaçu (PR), onde mora. A paternidade é alvo de ação na Justiça do Rio de Janeiro.
Dayanne foi liberada no sábado, por não ter antecedentes criminais e possuir residência fixa. Ela disse à polícia que a criança foi abandonada pela mãe, por isso foi trazida por Macarrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário