terça-feira, 22 de junho de 2010

DOMENECH SE RECUSA A CUMPRIMENTAR PARREIRA APÓS A PARTIDA...

FONTE: Do UOL Esporte, em São Paulo (copadomundo.uol.com.br).

Quem assistiu à vitória da África do Sul por 2 a 1 sobre a França viu uma cena vergonhosa. Ao apito final, Carlos Alberto Parreira foi até o técnico rival Raymond Domenech, para cumprimentá-lo. Irritado, o francês se recusou a apertar a mão do brasileiro e fez vários gestos com a mão.

CONFIRA DOMENECH SE RECUSANDO A CUMPRIMENTAR PARREIRA.
“Praticamente não teve diálogo nenhum. Por educação e gentileza, fui cumprimentá-lo. Nós trabalhamos no futebol, trabalhamos sob pressão e eu sabia que ele não era mais o técnico francês. Mas ele se recusou. Disse alguma coisa, mas não entendi. Ele fala em um inglês muito imperfeito. Disse que eu teria ofendido a equipe dele. Mas eu não me lembro de ter dito nada. Em nenhum momento me referi à França com palavras agressivas. Sempre com elogios”, explicou Parreira.
O brasileiro ficou surpreso com a reação e só entendeu o caso minutos depois. “Um assistente dele, uma pessoa muito mais educada e gentil, foi até o vestiário. Então eu perguntei o que tinha acontecido. E ele explicou que, antes da Copa, quando a França se classificou, eu teria dito que a França não merecia estar no Mundial. Mas eu não me lembro de ter dito isso”, falou.
“Foi um fato lamentável. Ele não é querido na França e acho que há razões suficientes para isso”, disse Parreira, após explicar o que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário