quinta-feira, 17 de junho de 2010

LANÇAMENTO DA PRE-CANDIDATURA DE SÉRGIO DA GAMELEIRA, REUNIU CENTENAS DE PESSOAS...

Evento é um sucesso . Centenas de pessoas de vários seguimentos da sociedade e de municípios vizinhos comparecem para apoiar o pré-candidato.

A festa de lançamento da pré-candidatura de Sérgio da Gameleira (PT) a deputado federal na última sexta-feira (11) no Jequié Tênis Clube, começou por volta das 20h reunindo militantes e diretoria do PT municipal, lideranças políticas de vários municípios baianos, representantes de inúmeros seguimentos da sociedade, imprensa local, familiares, amigos, além da presença dos companheiros de caminhada Vereador Deyvison Érrico (PT) e do deputado estadual J. Carlos, que manifestou seu apoio, creditando a Sérgio, Jaques Wagner e Dilma Rouseff a certeza do projeto de continuidade e melhoria para a Bahia e para o Brasil.
Foi apresentado um vídeo sobre a história e vida política de Sérgio, finalizado com a participação do seu filho Serginho (3 anos). Um momento descontraído do evento, aplaudido por todos.
O evento revelou a força e a crescente consolidação da candidatura de Sérgio, que traz a proposta do novo no cenário nacional com a certeza de um futuro melhor. Com o slogan “O novo representa o futuro” a campanha de Sérgio tem alcançado os quatro cantos da Bahia, assim como outros estados brasileiros.
Com aproximadamente mil pessoas, o clube estava completamente lotado, revelando que o pré-candidato é a força que o PT municipal precisava para avançar mais.
No seu discurso Sérgio da Gameleira oficializa sua candidatura agradecendo a todos e convicto que seu projeto se alia ao projeto de Lula, de Wagner e de Dilma em defesa de uma Jequié, de uma Bahia e de um Brasil melhor. Ele citou a participação da sua família na política, quando Lula, na época candidato a presidente, esteve em Jequié, recepcionado pelo seu avô Zezinho.


SÉRGIO DA GAMELEIRA.
O pré-candidato do PT municipal de Jequié a deputado federal é jequieense, tem 34 anos, filho de Luiz Fernando Almeida e Maria do P. Socorro Suzarte Almeida, casado com Marla e pai de três filhos. É Economista, Diretor Financeiro da Empresa Produtos Alimentícios Gameleira Ltda, proprietário da PlanetCar e da Gameleira Transportes Ltda, um dos fundadores do Forró NaMoral. Filiado ao PT desde 2002 e membro do Diretório Municipal desde 2007. Em 1990 foi Presidente do Grêmio Estudantil do CEMS e membro do DCE de Economia da UCSAL em 1996.

*** OBS: MATÉRIA E FOTOS ENCAMINHADAS POR E-MAIL PELA AMIGA E REPÓRTER PAULA PADRÃO, A QUEM AGRADEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário