sábado, 5 de junho de 2010

MEU NAMORADO É FAMOSO (PARTE DOIS)...


...Continuação...

AMOR INCONDICIONAL.

"Eu não conhecia ninguém do meio artístico quando fui apresentada ao Cristiano e nem imaginava que ele iria ser famoso. Só depois fiquei sabendo que ele participaria de Malhação ID. Começamos a namorar e ele estava gravando a novela, mas as cenas dele ainda não tinham ido ao ar. Por isso, tive tempo pra me acostumar com a ideia de ele ser ator, ser reconhecido nas ruas, gravar cenas com outras garotas. Então, não tive problemas com o ciúme. Eu percebi que esse é o trabalho dele e eu dou a maior força! Não posso ir ao Projac acompanhar as gravações, pois estudo muito e não tenho tempo. Mas faço questão de assistir na televisão, mesmo.
O mais engraçado é que dificilmente alguma fã o aborda quando estou com ele. Quem mais aponta e pede pra tirar fotos são as crianças. Mas quando não estou perto ele conta que algumas pessoas vêm falar com ele. É legal namorar um ator e viver um pouco desse mundo. Pude até conhecer grande parte do elenco da novela. Mas o carinho que eu sinto por ele não muda em nada. Eu não gosto nem mais, nem menos por ele ser famoso."

Giulia Perez, namorada do ator Cristiano Sauma, de Malhação ID.

CIUMENTA.
"Eu já tinha ido a shows da banda, conhecia o trabalho deles, mas não sabia os nomes de cada um. Quando o conheci, por meio de um amigo em comum dele e do meu irmão, fiquei impressionada, porque nunca imaginei que iria conhecê-lo. Mas, no final das contas, foi tudo normal. Nós conseguimos conciliar bem a nossa agenda, já que, mesmo eu morando no Rio de Janeiro e ele em São Paulo, nós dois trabalhamos durante o fim de semana. Nos vemos durante a semana e ele vem pro Rio. Sempre que dá, eu vou aos shows, pois gosto de acompanhar o trabalho dele.
O meu maior problema é que sou extremamente ciumenta. Por isso, é um pouco difícil lidar com a profissão dele. Não tenho ciúme necessariamente das fãs, mas de outras garotas. No começo brigávamos muito por causa disso. Agora, eu me apoio no que ele me diz e demonstra pra conseguir superar isso. Ainda brigamos, mas também conversamos bastante e eu aprendi a lidar com o problema, e é isso que me dá confiança pra continuar nosso relacionamento."

Ana Flavia Simões, namorada do Felipe, violonista do Jeito Moleque.
NAMORADO DISPUTADO.
A produtora de moda Natália Francisco namora o ator e vocalista da banda Hori, Fiuk, há mais de um ano. Quando se conheceram, ele ainda não era famoso. Então, foi um pouco difícil pra ela se acostumar com o sucesso repentino dele. Os dois costumavam fazer tudo juntinhos e, agora, ela precisa lidar com o assédio das fãs e da imprensa, pois é o momento dele. Ela está se acostumando à nova rotina do Fiuk e o apoia em seus projetos. Natália costuma acompanhar as apresentações da banda Hori e, quando está presente, Fiuk só tem olhos pra ela. Garota de sorte!
QUANDO OS DOIS SÃO FAMOSOS.
A atriz e cantora Mariana Rios namora Di Ferrero, vocalista do NX Zero, há mais ou menos um ano. Ela já confessou que, no começo do namoro, achou que a distância iria atrapalhar, mas, no final das contas, deu tudo certo. Mari disse que a distância até ajuda o relacionamento a não cair na rotina. Ela sempre vai aos shows do NX Zero e Di adora. Ele, por sua vez, sempre a procura na plateia. Os dois tentam passar o máximo de tempo juntos, mas nem sempre é possível por causa das agendas dos dois. Mesmo assim, costumam se ver com bastante frequência.



Produção: Michele Paladini / fotos: Luciano Munhoz / make e cabelo: Camila Toso Steffanie usa blusa (corações) Coelho show e Gabriel veste t-shirt king 55.

Nenhum comentário:

Postar um comentário