segunda-feira, 21 de junho de 2010

TRAFICANTES PRODUZIAM CDs E DVDs PIRATAS...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

Em cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela Justiça, investigadores da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia capturaram, no fim de semana, em Itaberaba, os traficantes Raimundo Miranda dos Santos, o “Raimundinho”, e seu comparsa Adriano Lisboa de Oliveira, conhecido como “Zebrinha”. Durante a operação, denominada “Zumbi”, os policiais apreenderam drogas, armas e motocicletas, tendo ainda localizado equipamentos para a produção de CDs e DVDs pirateados.
Sob o comando do delegado Marcos Diógenes Lopes Maia, titular de Itaberaba e coordenador em exercício da 12ª Coorpin, os investigadores apreenderam numa casa ocupada por Raimundo Miranda, na Travessa Brigadeiro Eduardo Gomes, bairro Pé do Monte, cerca de 70 gramas de pasta de cocaína e duas motocicletas.
Cães da Polícia Rodoviária Federal farejaram a droga na casa de “Raimundinho”, apontado como um dos principais traficante de cocaína em Itaberaba. Num outra casa, os investigadores da 12ª Coorpin cumpriram o mandado de prisão contra Adriano de Oliveira, comparsa de Raimundo Miranda.
Ainda no fim de semana, a equipe da 12ª Coorpin, com apoio dos delegados dos municípios de Ibiquera, Andaraí e Boa Vista do Tupim, apreendeu um revólver, de calibre 38, com numeração raspada, na residência de Fabiano Medrado de Brito, que mantinha no local equipamentos para reprodução de DVDs e CDs.
Vários equipamentos para esta finalidade foram apreendidos, além de quatro mil mídias ‘piratas’, e R$ 3,5 mil em espécie. Autuado em flagrante por porte ilegal de arma, e por produção e distribuição de produtos ilícitos, Fabiano está na carceragem da Coordenadoria Regional. O delegado Marcos Diógenes Maia afirmou que a “Operação Zumbi” é resultado do trabalho investigativo iniciado há alguns meses na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário